Banner E-books Indiga Marketing Digital
Como convencer seu chefe a investir no Facebook

Como convencer seu chefe a investir no Facebook

A mudança de perfil dos consumidores atuais e a surpreendente adesão às redes sociais como fonte de informação, entretenimento e relacionamento exige das empresas uma presença digital forte e ativa, contudo, nem todos os empresários estão convencidos do potencial...

ler mais
Como fazer um e-mail: melhor curto ou longo?

Como fazer um e-mail: melhor curto ou longo?

Contra todo aquele discurso de que a era do e-mail marketing chegaria ao fim com as redes sociais, o que se nota é que o e-mail marketing ainda é uma das principais ferramentas do Marketing Digital. Isso, além de ser uma das estratégias com melhor custo benefício para...

ler mais
Google AdWords: a maior mudança em mais de 10 anos

Google AdWords: a maior mudança em mais de 10 anos

Quem anuncia na Web, com certeza tem o AdWords como parte dos seus investimentos. Aqueles anúncios que apareciam acima das buscas, e na parte lateral direita, eram sua marca registrada. Só que no mês de Fevereiro o Google resolver fazer uma revolução. Em um deployment...

ler mais
Como aumentar o engajamento no Facebook

Como aumentar o engajamento no Facebook

Obter muitos likes na sua página é muito positivo, pois significa que muitas pessoas simpatizam com a sua idéia, mas não é suficiente quando o objetivo é obter visibilidade e gerar impacto sobre o seu público. Não basta ter fãs, é preciso que eles interajam com o seu...

ler mais
Share This

Curtiu?

Compartilhe nas mídias sociais.