O marketing digital é o encontro da tecnologia com a experiência do marketing convencional, o que vem resultando em estratégias mais efetivas e menos custosas para todas as empresas. E o melhor: hoje, qualquer empreendimento, independentemente de seu porte, pode fazer...
Como integrar o marketing digital com o tradicional
Muito se fala por aí da chamada “era do marketing digital”. Você, provavelmente, já sabe das vantagens de uma boa estratégia de marketing para os meios virtuais, certo? Por ser mensurável, ter um alcance ilimitado e permitir a interação e a viralização dos conteúdos...
O que é Conteúdo de Qualidade? E SEO Whitehat?
Entender o que o Google considera conteúdo de qualidade é o primeiro passo para aumentar o tráfego no seu site. Agora, o qual a relação disso com o trabalho do SEO WhiteHat? Trabalhando de acordo com as regras - SEO WhiteHat Hoje, os profissionais que trabalham com...
Você sabe o que é o Pinterest e como ele funciona?
Imagine um local onde você pode colecionar todas as fotos que você encontra na internet, montar murais e ainda compartilhar e colaborar com seus amigos do Facebook? Imaginou?! Pois o Pinterest apresenta um conceito simples e muito usado antes da super interação web: o...
Vendas B2B cada vez mais difíceis: por que isso acontece e como mudar?
Aumentar as vendas no B2B é um desafio constante. As metas crescem ano após ano, mas parece que é mais difícil vender a cada dia que passa. Os clientes ficaram mais exigentes, as oportunidades diminuíram e fica aquele pensamento: “será que isso é só comigo?” Não é só...
O que é uma Landing Page e para que serve?
Quando você desenvolve ações para gerar tráfego ao seu site, leads e, consequentemente, vendas, é necessário ter uma página, geralmente associada ao seu site, que fomente as conversões estimuladas, inicialmente, através de estratégias digitais como links patrocinados,...
O que é o Inbound Marketing que está virando o Marketing do avesso
Os anúncios nas TVs, revistas e rádios ocorrem da mesma forma há mais de 100 anos. Do mesmo jeito, as empresas continuam investindo fortunas em campanhas e não conseguem saber se valeu a pena ou não. E, para complicar, nos últimos anos a atenção dos usuários é cada...
Desperado por uma headline matadora para sua landing page e não sabe o que fazer?
Não importa se o seu site tem o melhor conteúdo do mundo. Se ele não consegue prender a atenção dos seus visitantes, eles não se darão ao trabalho de ler o seu conteúdo. E tudo começa na headline. Headline é a chamada ou título da página. É aquilo que o internauta...
O que são o ranking do Google e o SEO? Quais os riscos do SEO Blackhat?
Se há uma coisa que nos iguala é a busca pelo topo. Pelo aumento de vendas, recorde na corrida ou desenvolvimento de um novo mercado. No mundo digital também, e a principal é a busca pelo topo do Google. Será que vale a pena cortar caminho usando SEO Blackhat? O...